sábado, 5 de novembro de 2011

1ª semana de uso!

Oi gente!! Estou mais do que animada com essa minha 1ª semana de uso do corset. É incrível como a gente se sente "poderosa" com uma cinturinha marcada hahah 
Vou relatar como foi essa minha primeira semana de treino:

Nos 3 primeiros dias usei o corset por 5h. 
Já no quarto dia não usei durante o dia e tentei dormir com ele bem frouxinho. A intenção não era praticar tight lacing e sim começar a me adaptar a dormir com o corset . Não foi legal =/ Pois ele ficou saindo do lugar e acredito que isso possa prejudicar e não fazer efeito nenhum. O ideal seria justo , não apertado, de forma que fique confortável e dê pra respirar legal.
No quinto dia usei ele o dia inteiro praticamente, ficando com ele no corpo por 13 horas!!! E me senti suuuuper bem com ele. Usei ele por debaixo de uma blusa. E fiquei esse tempo todo sem liner ou blusa por baixo do corset e não me incomodou não, mas não dá pra fazer isso todo dia né. Fotos de quando cheguei em casa:

Nem vou comparar com a primeira foto que tirei de costas com o corset né hahah Quase fechadinho *_*




E ae as fotos da minha barriga, toda marcada!

No sexto dia (ontem) usei ele à tarde pra tirar um cochilo por 3 horas só. Dormi com ele justo mas confortável só que comecei a ficar com MUITA cólica (período menstrual chegando =S) que não aguentei mais usar o corset e nem aguentarei usar hoje =( 



Quanto às medidas não anotei todas, somente as do 1°, 2° e 5° dias. Mas já dá pra ter uma noção dos resultados. Consegui obter redução de 1,5 a 2 cm de cintura após retirar o corset. E esse resultado não foi perdido no dia seguinte, a cintura aumenta um pouco mas não chegou a voltar ao que era, tendo uma redução de 0,5 cm/por dia de uso de corset (já que no quarto dia não usei o corset apertado)

1° DIA:

Cintura antes do corset: 84,0 cm =(
Tempo de uso com o corset: 5 horas
Cintura após o uso do corset: 82,5 cm


2° DIA:

Cintura antes do corset: 83,5
Tempo de uso com o corset: 5 horas
Cintura após o uso do corset: 82,0

5° DIA:

Cintura antes do corset: 82,0 cm
Tempo de uso com o corset: 13 horas
Cintura após o uso do corset: 80,0 cm

Mais do que ansiosa pra continuar meu treino e fechar completamente esse corset!!


XOXO 

14 comentários:

  1. Muito legal a ideia de postar os resultados. Faço isso no meu perfil de dieta do orkut, mas no blog acho que chama mais atenção. Conheço muita gente que ainda tem dúvidas quanto a veracidade dos resultados do TL, rsrs, vou recomendar seu blog.
    O corset realmente funciona.Pratico ha mais de 2 meses e já fecho o corset todo. perdi 4cm de cintura, mas com o corset, é como se tivesse perdido 6. Assim que estes 6cm se perpetuarem sem um corset, vou adquirir um menor, rsrs. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar hein =) comprei um na madame sher, estava mais empolgada no comeco...mas tem feito mto calor aonde moro e ai diminui..mas eh bacana =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale!
    Aqui é o Marcelo Lima, da Ferrer Corsets!
    Espero que tenha gostado da sua peça! Para nós foi um imenso prazer! Perdão pela demorinha por conta da greve dos correios! rsrs
    Estamos na torcida para que sua prática no Tight-Lacing seja bem sucedida e qualquer coisa pode contar conosco!
    Beijão! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nutshell => Verdade, e sem contar que tendo um blog pra poder falar um pouquinho sobre corsets e tightlacing vou me sentindo mais motivada =] Obrigado!

    Anônimo => Moro no rio, e o verão tá chegando hahah vai ser meio tenso mas vou continuar usando...

    Marcelo => Poxa amei o corset!! =D Pois é, imprevistos acontecem...Muito obrigada! Pode deixar que esse será o primeiro de muitos hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, comecei a usar o meu tem uma semana tb, mas ainda não medi...
    QUando eu coloco o meu, eu sinto uma pressão naquela parte da costela proxima ao estômago. vc sente isso?
    é como se "algo" la dentro fosse empurrado para dentro...

    eu tb sinto um lado apertar mais que o outro (e é justamente o lado q te disse acima)


    vc passa por isso?

    espero resposta!

    bjs

    Pati

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Também sinto sim!!! Desde que não sinta dor ou muito desconforto, é normal. Afinal, aos poucos suas costelas estarão se deslocando e com isso seus órgãos internos também, mais ou menos como no gif da minha primeira postagem: http://tootight.blogspot.com/2011/08/o-que-e-tight-lacing.html

    Quanto a pressionar mais de um lado que de outro, o mais provável é erro de postura.

    Vc procurou um ortopedista? Talvez vc tenha escoliose ( http://1.bp.blogspot.com/-LphXqPwplgM/TmjQ-lJkJ-I/AAAAAAAAAGE/1RwFK-poRpE/s320/Escoliose%2BF.jpg ) isso pode fazer pressionar mais de um lado...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida! Parabéns pela semana.
    Eu também estou praticando TL, estou começando agora. E até fiz um blog diário que traz muitas informações adjacentes ao uso de corset.
    http://relatosdotightlacing.blogspot.com.br/
    Quem sabe não podemos trocar figurinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado.

      Poxa está constando que seu blog não existe mais...eu fiquei um tempo sem postar mas estou voltando agora.

      Excluir
  8. Onde posso comprar um bom e barato rsrs, ou pelo menos com um preço mais acessivel?

    ResponderExcluir
  9. onde posso comprar um bom e com preço acessivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Ferrer. Achei um ótimo custo-benefício, o meu custou 250, é o modelo mais básico.

      Excluir